-
Contato
+55 11 98234-8443
- Segunda - Sexta das 7h às 16h
- Sábado das 8h às 14h
- E-mail: [email protected]
Política de Troca e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES OU DESISTÊNCIA
Nós da Hotvanilla sempre buscamos proporcionar o melhor atendimento, para que se sintam confiantes e maravilhosas em seus eventos.
• Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s)produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado;
• o prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o código de defesa do consumidor em seu artigo 49;
• A troca ou cancelamento somente será realizada caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
• Peças de promoção não efetuamos troca.
• Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição;
• Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento;
• Se for solicitado o cancelamento da compra, a restituição do valor pago será feita conforme a opção de pagamento utilizado na compra;
• Cartão de crédito: após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão;
• O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
• Boleto bancário: após a análise do produto em nosso centro de distribuição, a restituição será feita em sua conta-corrente em até 10 (dez) dias úteis;
• Débito on-line: após a análise do produto em nosso centro de distribuição, a restituição será feita em sua conta-corrente em até 10 (dez) dias úteis;
• Meios de pagamentos eletrônicos: após a análise do produto em nosso centro de distribuição, a restituição será feita em sua conta-corrente em até 10 (dez) dias úteis;
• Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, será devolvido sem consulta prévia;
• Todas as trocas, seja de arrependimento ou de defeito/falha dos produtos, serão feitas exclusivamente pelo meio que foi remetida originalmente, ficando a cargo do cliente fazer a correta embalagem do item e postagem junto ao transportador para nosso envio;
• Todas as trocas/devoluções por culpa da loja (defeitos, erros de digitação) serão feitas gratuitamente, ficando a cargo do cliente apenas a postagem no transportador;